"Tem gente que sempre odiou fins. Eu não gosto muito de começos."
Até por que, vamos falar, o que se escreve no começo de um blog? Tudo, no início, é meio chato, mas é preciso passar por essa fase pra chegar-se no meio, a parte mais divertida. Eu deteeesto apresentações ( vocês já começam a perceber a neurótica hahaha) mas, como acho que esse post vai ser usado pra valer daqui a algum tempo, quando alguém voltar no arquivo, aqui vamos nós:
Sou uma bagunceira organizada. Estudante, leitora, tentativa escritora. Caçula, e mãe de um quase-ser-humano. Não tenho religião, mas tenho muitos credos. Cabeça dura, neurótica, dura. Realista e geminiana. Mineira que não gosta de pão de queijo, mas fala "uai". Noveleira, pesquisadora de assuntos banais ou nem tanto. Criativa até certo ponto, amiga, irmã. Gosto por - quase - tudo, quase paradoxal: do site Ego à Divina Comédia de Dante. Voluntária, crítica e ,agora, blogueira. Muito prazer, Gabriela Torres.
oi gabi!!!!!!!!!!! começa os postsssssssssss
ResponderExcluirkkkk
ResponderExcluiré começa os posts
gaaaaaaabi!!! esse ée melhor blog que vc já fez! não para de postar.. faz um post de viagens para o verão! hhahaha bjinn, J
ResponderExcluir