segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Começando do Começo


"Tem gente que sempre odiou fins. Eu não gosto muito de começos."
Até por que, vamos falar, o que se escreve no começo de um blog? Tudo, no início, é meio chato, mas é preciso passar por essa fase pra chegar-se no meio, a parte mais divertida. Eu deteeesto apresentações ( vocês já começam a perceber a neurótica hahaha) mas, como acho que esse post vai ser usado pra valer daqui a algum tempo, quando alguém voltar no arquivo, aqui vamos nós:

Sou uma bagunceira organizada. Estudante, leitora, tentativa escritora. Caçula, e mãe de um quase-ser-humano. Não tenho religião, mas tenho muitos credos. Cabeça dura, neurótica, dura. Realista e geminiana. Mineira que não gosta de pão de queijo, mas fala "uai". Noveleira, pesquisadora de assuntos banais ou nem tanto. Criativa até certo ponto, amiga, irmã. Gosto por - quase - tudo, quase paradoxal: do site Ego à Divina Comédia de Dante. Voluntária, crítica e ,agora, blogueira. Muito prazer, Gabriela Torres.

3 comentários:

  1. oi gabi!!!!!!!!!!! começa os postsssssssssss

    ResponderExcluir
  2. gaaaaaaabi!!! esse ée melhor blog que vc já fez! não para de postar.. faz um post de viagens para o verão! hhahaha bjinn, J

    ResponderExcluir

Oi gente, os comentários são uma das forças pra que eu continue fazendo isso aqui : )