sábado, 17 de dezembro de 2011

Presentes prazamiga: Imaginarium


Meninas, essa semana tive um amigo oculto com minhas amigas e o presente que recebi foi Imaginarium. Sou extremamente fã da loja, porque acho que a criatividade lá reina, os produtos são super bacanas, fofos e muitíssimo úteis! Sendo assim, já que o natal tá aí, selecionei alguns itens da loja: são super divertidos, diícil não agradar aquela amiga, pra qual é mega difícil comprar roupa!

1) Fronha Corujinha, com asas de pelúcia - 39,90.

2) Cofre Extintor- 34,90.

3) Despertador Haltere Vermelho, para projeto verão: só para de despertar com número programado de flexões! - 89,90.

4) Porta Pijama Amor Sem Igual, foooofo  - 79,90.

5) Caneca Forno Meu Café, vem com caneta própria pra marcar nela o modo como você curte seu café - 34,90.

6) Hub Toy, aumenta suas entradas USB para colocar tudo que quiser ao mesmo tempo - 39,90.

7) Caneta Azulina - 6,90.


Plus...

Um cartão fofo é sempre legal né? Dependendo, vale mais que um presente! Para inovar nesse quesito, achei suuuper bacana esse cartão da Imaginarium: você grava uma mensagem de voz, desejando tudo de bom, parabenizando, ou até fazendo uma brincadeira, e entrega pra amiga!

Cartão Gravador Amiga - 19,90.



Bom gente, é isso! São algumas idéias que eu achei super legais, mas, na hora de presentear, o que vale é sua criatividade! Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, os comentários são uma das forças pra que eu continue fazendo isso aqui : )