quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Rabiscos Noturnos



Eu vou te contar um segredo que aprendi na marra: você é a regra, então não trate-se como exceção. Não fique aí achando que você será a escolhida, a pessoa com a qual ele irá magicamente se importar, a garota que fará ele ser diferente. Não se iluda, não vale a pena. O fato é que ele não vai se transformar, não vai virar príncipe, você não será a menina que o fará mudar de vida. Mas não é culpa sua, não isso, e muito menos culpa dele. Homens, colega, na infinita maioria das vezes, simplesmente são assim. Nascem assim, ou aprendem, a cada segundo que crescem, que essa é a natureza masculina.


 Então ele é desse jeito? É. Não vai mudar por mim? Não. Então não fique bancando a idiota, que persiste em dar chances e mais chances. Não prenda-se e não proíba-se pra agradar alguém que, por natureza, não se modifica por você. Quer ir pra balada, vá! Quantas vezes você já se decepcionou, mas voltou atrás achando que “todo mundo erra”? O pior é quando você sabe que trata-se de um cafajeste, sabe do que ele já fez no passado, mas acha que, com você, é diferente. Por que você não é nenhuma dessas que ele já andou por aí. Querida, não adianta, ponha na sua cabeça: sou a regra! Mesmo você sendo especial, alguém realmente diferente, lembre-se que homem é homem, e age como tal. O que fazer? Finja que não se importa, pare de tentar ser a garota perfeita, faça como ele. “ E quando eu achar alguém que me trate como exceção?” Aí, que bom pra você: achou aquele que foge à natureza implacável do cromossomo Y, por sua causa. Mas mantenha-se com um pé atrás: melhor prevenir, que remediar. Melhor se tratar como a regra, do que como a exceção.  Melhor dar uma de fria, do que se iludir, de novo.

6 comentários:

  1. Oi querida ameiii de verdade seu blog...
    Por favor olha o meu e ve se gosta & SEGUI!
    tE AGRADEÇO ...BJSS

    www.ciaem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gabi adorei1!! posta mais looks... bj, Karina.

    ResponderExcluir
  3. gostei do look =) beeijos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabriela, fico muito chocada que existam sites como esse incentivando a magreza! Eu estou muito longe de fazer sacrificios pelo corpo, muito pelo contrario, quem me conhece sabe que eu como de tudo e como ate demais! Sou magra desde pequena, eh da minha natureza, ja ate sofri por ser magra demais e fiz dieta de engorda na adolescencia para ter uma aparencia mais saudavel! Eh lamentavel os padroes que a sociedade de hj tem estipulado! Fico triste qdo vejo meninas sofrendo para se enquadrar em padroes “surreais”de beleza! Mulher real tem celulite, barriguinha, dobrinhas…ate eu sendo magra tenho minha barriguinha e jamais vou deixar de ser feliz por causa disso ou deixar de comer para ficar perfeita!
    Enviei um email para o site e espero que retirem a foto…mas eh dificil lutar contra esses usos indevios de imagens, uma vez que a gente se expoe na internet!
    De qualquer frma, muitooooo obrigada por avisar!
    bjossss

    ResponderExcluir
  5. Você escreve muito bem!!!!
    Fiquei encantada com sua desenvoltura com as palavras!
    Parabéns! Vou visitar sempre!!!!

    Beijinhos!!!

    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Florzinha!!

    Uma gracinha seu canto viu!!

    Ah tem SORTEIOS no meu blog viu, dá uma passadinha por lá e participe amada!!

    Ótimo final de semana

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir

Oi gente, os comentários são uma das forças pra que eu continue fazendo isso aqui : )